EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Eduardo Le Comte (Alemanha) – Consultor

“O processo de coaching me ajudou a sair de um estado de muita dúvida e passar a um estado de muita clareza.  Isso não só me ajudou na tomada de decisões importantes na minha vida, também me deu muito ânimo e motivação no meu dia a dia.  Ter a sensação de estar elaborando as estratégias corretas para uma mudança decisiva me deu muita força e inspiração para superar as dificuldades. O resultado mais importante que consegui através do processo de coaching foi adquirir clareza sobre uma decisão de mudança de lar, incluindo trabalho e país. Decidi me mudar da Alemanha para os Estados Unidos. Mesmo assim o que aconteceu durante o processo de coaching foi que depois que eu tinha certeza sobre a minha meta, surgiram vários obstáculos para chegar lá.  Através da constante motivação e as estratégias que me brindaram as sessões de coaching consegui superar os obstáculos e chegar na minha meta que durante um momento parecia muito difícil de atingir. Existem muitas razões pelas quais eu recomendaria coaching, algumas delas são:

  • Para alcançar uma meta pessoal ou profissional, não importa quão difícil seja de atingir
  • Para conseguir ajuda que ajude a se auto ajudar, e superar situações difíceis
  • Inclusive Coaching serve para simplesmente refletir sobre si mesmo, descobrir novas possibilidades, motivações, e dar um sentido mais profundo a vida ou superar experiências do passado que não nos fizeram sentir bem
  • Na superação de desafios, inseguranças, situações difíceis, mudanças na vida.
  • Você vai adquirir técnicas e ferramentas do coaching que são úteis para o resto da vida!

Posso dizer que quando obtive a clareza sobre a decisão que iria tomar, senti muito alívio, felicidade de viver minha vida e força para enfrentar e superar novos desafios. Sinto que pouco tempo depois de começar o processo, mudou meu jeito de pensar, de tomar decisões, e hoje em dia eu consigo realizar o que quero, porque eu quero e do jeito que eu quero”.

 

Comente

*

captcha *