EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Kevyn Soichet (Brasil, RJ) – Estudante de Relações Internacionais no IBMEC

“Fazer coaching com Javier valeu super à pena, pois durante o processo obtive várias conquistas. Em termos gerais, aumentou a minha motivação sobre a vida, me fez olhar mais para dentro de mim, me fez conhecer melhor meu “inner self” e também aumentou minha auto estima.

Consegui criar e traçar objetivos, como por exemplo focar no meu estudo, para recuperar notas e ser aprovado nas matérias.Também resolvi estagiar no próximo semestre, enquanto ainda estudo. Estou terminando o 2º período de Relações Internacionais na faculdade IBMEC. Consegui traçar um plano de ação, no qual me propus a fazer uma viagem sozinho, pela primeira vez, ao oriente médio.

Já na área de relacionamentos, estou fazendo mais amigos e conseguindo mantê-los. Através do autoconhecimento, me transformei em alguém mais sério diante dos problemas que aparecem no meu dia a dia, focado e com vontade de superar meus medos. Diminuí o stress, percebi que podemos transformar planos “meio impossíveis” em possíveis.

Recomendo fazer Coaching, porque quem faz este processo só tende a ganhar. Ajuda ao coachee (cliente) a evoluir mentalmente e a saber tomar decisões importantes, em todas as áreas da vida”.

Comente

*

captcha *