EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Margareth Cunha (Brasil, RS) – Advogada

“Coaching foi uma experiência totalmente nova para mim pois eu não conhecia a dinâmica do processo. Me ajudou muito a conseguir olhar para dentro de mim, no que diz respeito a minha autoestima, a minha capacidade, e, igualmente, para o meu entorno, o meu ambiente de trabalho, e as minhas relações pessoais.

Com o processo de coaching eu consegui focar na minha dissertação de mestrado em direito, na área de Ciências Jurídico-Laborais da Universidade de Lisboa, em Portugal. Titulei a dissertação: “Do assédio moral nas relações de trabalho”.  O Coach me orientou e cobrou o cumprimento de metas necessárias para que eu conseguisse focar no que era importante naquele momento. Eu consegui fazer um cronograma de trabalho e cumpri o prazo estabelecido para a entrega da dissertação. Para mim, foi uma superação total das minhas forças. Para atingir o objetivo, eu li mais de 40 livros, trabalhei incansavelmente por 4 meses, sendo que nos últimos 2 meses trabalhei cerca de 16 horas por dia. Além disso, o processo de coaching me instigou a buscar outros desafios. Hoje em dia estou contemplando fazer concursos para uma vaga de juiza ou procuradora no Ministério Público.

Todos que tenham acesso a um processo de coaching deveriam fazê-lo, pois os ganhos pessoais são enormes. Javier Lenzner é um profissional altamente competente, qualificado, sensível e comprometido com a sua profissão. Eu estou muito feliz com os ganhos que tive e com os objetivos que atingi”.

Comente

*

captcha *