EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Sarah Smutny (Holanda) – Designer

“Eu sou a presidenta e fundadora da Lile SADi, uma empresa onde a arte e o design se juntam para criar uma peça de design poética. Coaching abriu meus olhos, fazendo-me ver que a minha sorte está realmente em minhas próprias mãos. Estava aí o tempo todo, mas eu não enxergava, pois eu focava nas minhas dúvidas e medos.

Javier me ajudou a entrar em ação para poder fazer mudanças, e assim me tornar uma pessoa mais auto-confiante e feliz. Eu aprendi muito sobre mim mesma, meus objetivos e sonhos e como a persegui-los. Graças ao coaching eu encontrei novamente aventura e emoção na vida. Agora eu olho para as situações difíceis como um desafio ao invés de um problema.

Sinto-me muito grata por ter feito este processo e pela pessoa mais forte que me tornei. Muitas coisas positivas aconteceram comigo desde que comecei a jornada e é incrível como isso só aconteceu por eu conseguir executar meus planos, tomar medidas em pequenos passos e acreditar nos objetivos que estabeleci, com energia positiva.

Através de vários exercícios, ganhei muita clareza na minha empresa, o que me levou a alterar e corrigir algumas decisões-chave. Como resultado fomos contratados para cuidar de um grande projeto: seremos responsáveis pela decoração de mais de 18 lojas próprias em todo o mundo. Muito legal!

Javier é uma pessoa extremamente positiva e sempre senti que ele é apaixonado pelo que faz. Ele mesmo compartilhou experiências pessoais comigo, o que me fez sentir muito confortável para me abrir”.

  1. go to this website Responder

    Pretty nice post. I simply stumbled upon your blog and wished to say that I
    have truly enjoyed surfing around your blog posts. After all I will be subscribing for your feed and I am hoping
    you write again very soon!

Comente

*

captcha *